Central de Atendimento ao Consumidor Yellow Sole: disponível pelo e-mail colocar contato@yellowsole.com.br.

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

No Ato da Entrega do Produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitações de trocas por tamanho, produto ou créditos para futuras compras o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Reembolsos. O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE PODEM SER ACESSADOS AQUI:

Políticas Gerais

Políticas de Privacidade

Políticas de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”).

Considerações Gerais
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do contato@yellowsole.com.br

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos.
Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitações de trocas por tamanho, produto ou créditos para futuras compras o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

Condições para Troca ou Devolução
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres da YELLOW SOLE;

(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores de sapato, garantias e folhetos;

(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas e ranhuras.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Despesas com Frete
As despesas de frete para primeira devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela YELLOW SOLE.

No Ato da Entrega do Produto
É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pelo motoy, correios ou transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

(i) Embalagem aberta ou avariada;

(ii) Produto avariado;

(iii) Produto em desacordo com o pedido;

(iv) Falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

Outras Disposições
A YELLOW SOLE se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da vigência desta Política é 03 de novembro de 2021.